ENTRY | ABOUT | LINKS | TUTOR

Devaneios, esquisitices, particularidades e derivados do ócio.


Little note

-Please put your blog url.
-I will never accept email or advertisement
-No harsh words
Put your cbox codes here. 250px X 200px.

Time Traveler

Again.

Finally, I returned
written on sábado, 14 de agosto de 2010 @ 13:01 ∞ 0 candies

Eu sei que é idiota ficar indo e voltando,mas eu sou assim.
Resolvi voltar hoje,em pleno dia de meu aniversário,deu vontade de escrever,então vamos lá.
Não sei do que falar.Não sei o que escrever na verdade.Tô legal,acordei bem,feliz até.Pensei que estaria muito triste por estar ficando mais velha,mas pensei errado.Estou bem,com um pouco de fome,mas bem.
Bem,Bem,Bem,essa é a palavra que eu achava que nao falaria hoje.Na verdade ,eu nao queria estar bem hoje,pode me achar estranha,mas é a verdade.
Ignore todas as besteiras que falei,eu só queria escrever,meu coração está pedindo para que eu escreva.
Enfim,é isso.

Marcadores:




Theme by Shin Mi