ENTRY | ABOUT | LINKS | TUTOR

Devaneios, esquisitices, particularidades e derivados do ócio.


Little note

-Please put your blog url.
-I will never accept email or advertisement
-No harsh words
Put your cbox codes here. 250px X 200px.

Time Traveler

Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo.
Finally, I returned
Again.

Conto, (escrito por mim,e sem nome,ainda).
written on domingo, 26 de setembro de 2010 @ 19:06 ∞ 1 candies

Ele havia me chamado ali porque disse que tinha algo importante a me contar. Não pensei muito e fui ao seu encontro naquele galpão abandonado.
Sai de casa com o coração batendo forte, mesmo já estando a namorar com ele há algum tempo, meu coração ainda batia forte quando estava indo a seu encontro.
Eu andava rápido com as mãos dentro do bolso do meu casaco, estava frio naquela noite, muito frio. Dobrei a esquina e lá estava o galpão. Entrei e Jared estava lá dentro, a me esperar. Corri para beijá-lo, mas, ele se afastou.
_ Jared, o que está acontecendo? Por que você me chamou aqui? Pensei que queria...
_Sim, te contar algo. Pois bem Louise vou logo ao assunto. Preciso terminar com você, estou apaixonado pela Thereza e ela por mim, queremos ficar juntos.
Eu estava incrédula, ainda. Não, apaixonado pela Thereza não! Ela é minha melhor amiga, ou era... Como ela pode fazer isso comigo? Como eles puderam?
_ Não Jared, você não pode me deixar!Lembra que você disse que era pra sempre, que nunca iria me deixar?
_Mas Louise, eu não estou te deixando,eu simplesmente me apaixonei,entenda.
De repente Thereza entra pela porta e corre até Jared. _ Ah! Amor, você está ai!
Não me contive, comecei a chorar. Avistei um pedaço de madeira no chão, peguei-o e sem pensar arremessei na cabeça de Jared. Ele agora estava lá, caído, morto. Thereza havia corrido, e eu fiquei observando-o até ouvir sirenes da policia.
Agora, já se passara um mês desde que matei Jared. A policia não havia encontrado o assassino, provavelmente Thereza não contara o que vira.
E lá estava eu, sentada na beira da praia como faço todo fim de tarde há um mês. E ele estava ali, meu Jared, lindo, tocando violão para mim.

Marcadores: ,




Theme by Shin Mi