ENTRY | ABOUT | LINKS | TUTOR

Devaneios, esquisitices, particularidades e derivados do ócio.


Little note

-Please put your blog url.
-I will never accept email or advertisement
-No harsh words
Put your cbox codes here. 250px X 200px.

Time Traveler

Minha indecisão por layouts.
Conto, (escrito por mim,e sem nome,ainda).
Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo.
Finally, I returned
Again.

Eu só quero ficar sozinha.
written on domingo, 31 de outubro de 2010 @ 21:32 ∞ 2 candies

Eu posso ser louca,enjoar fácil das coisas.Eu sou estranha,muito.
Em comparação com o que as pessoas pensam hoje,sou careta.Eu não consigo aceitar falsidade,sou indignada.Não suporto pagação de pau,absurdo.
Eu acho tudo isso tão,desnecessário.Coisas que viraram moda.Se isso é padrão hoje em dia,não me encaixo.
Eu só queria ficar sozinha,enjoei de tudo,de todos,acho que exatamente pelo fato de todos estarem iguais,pesarem iguais.Não estou generalizando algo,na verdade nem todo mundo é assim.
Eu odeio pessoas efusivas,abraços e beijos demais,perguntas e risadas demais.
É estranho.Clichê.

Marcadores:




Theme by Shin Mi