ENTRY | ABOUT | LINKS | TUTOR

Devaneios, esquisitices, particularidades e derivados do ócio.


Little note

-Please put your blog url.
-I will never accept email or advertisement
-No harsh words
Put your cbox codes here. 250px X 200px.

Time Traveler

Aparência.
Eu só quero ficar sozinha.
Minha indecisão por layouts.
Conto, (escrito por mim,e sem nome,ainda).
Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo.
Finally, I returned
Again.

Mais um final de semana pacato
written on domingo, 7 de novembro de 2010 @ 20:52 ∞ 2 candies

Eu sempre passo os finais de semana assim,vegetando.Pc,Pc,Pc.Talvez isso não seja por falta de opção,por falta de lugar para sair ou do que fazer.
Devo dizer: sou antisocial.Fico de mau humor fácil,e sou chata.
Estou sem ânimo para ler,mesmo gostando muito de livros.
Estou numa preguiça imensa.

Marcadores: ,




Theme by Shin Mi