ENTRY | ABOUT | LINKS | TUTOR

Devaneios, esquisitices, particularidades e derivados do ócio.


Little note

-Please put your blog url.
-I will never accept email or advertisement
-No harsh words
Put your cbox codes here. 250px X 200px.

Time Traveler

Mais um final de semana pacato
Aparência.
Eu só quero ficar sozinha.
Minha indecisão por layouts.
Conto, (escrito por mim,e sem nome,ainda).
Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo.
Finally, I returned
Again.

Estou,hum... uma droga.
written on sábado, 20 de novembro de 2010 @ 22:33 ∞ 6 candies

Completamente mal.Estressada,cansada,mal mesmo.Não consigo dormir direito há duas semanas,na verdade estou assim há duas semanas.Talvez eu já esteja com saudades,ou preocupada demais com a escola,já que está chegando ao fim.Talvez eu esteja preocupada com outras coisas também.Isso me faz chorar.Sei lá.Não sei ,hum,o que está acontecendo.Eu deveria me concentrar,e pensar mais nos meus sonhos,objetivos,mas isso não está me ajudando muito.
As vezes eu amo as pessoas,as vezes eu desprezo,as vezes eu necessito delas,as vezes eu não estou nem ai."A dúvida é um sintoma do amor,eu acho"como disse meu amigo.Talvez amigo,mais que isso,não sei.
Quero,hum,capotar na minha cama e não pensar em mais nada,dormir e sumir.Sumir desse mundo em que estou vivendo,entrar em sonhos,bons ou ruins,pra mim tanto faz.
Sou capaz de rir,falsamente.Sou capaz de dar ou receber um abraço também;receber seria melhor.
"Eu te amo" ou "Liguei pra saber como você está",isso seria bom de ouvir agora.Mas quem se importa?
Pelo menos uma coisa boa,ou não,depende do ponto de vista,consegui fazer um layout que preste,haha ironia até.Não,não presta.Bom,como eu disse vai do ponto de vista,enfim.Cansei,falei merda demais.
Mas só queria desabafar,e falar que não estou só tão mal mentalmente,mas fisicamente também.

Marcadores: ,




Theme by Shin Mi