ENTRY | ABOUT | LINKS | TUTOR

Devaneios, esquisitices, particularidades e derivados do ócio.


Little note

-Please put your blog url.
-I will never accept email or advertisement
-No harsh words
Put your cbox codes here. 250px X 200px.

Time Traveler

Estou,hum... uma droga.
Mais um final de semana pacato
Aparência.
Eu só quero ficar sozinha.
Minha indecisão por layouts.
Conto, (escrito por mim,e sem nome,ainda).
Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo.
Finally, I returned
Again.

Texto 1 e Texto 2
written on sexta-feira, 26 de novembro de 2010 @ 20:20 ∞ 5 candies

Texto 1 : Perdendo a noção do tempo

Preciso me atualizar. O tempo passou, eu estou perdida e triste o bastante.
Realmente, foi ilusão quando pensei que duraria, pelo menos até todos se sentirem capazes.
Eu gosto daquele ambiente e já sinto falta. Na verdade é uma pena ter acabado daquela forma. Algumas chateações, enfim, mesmo com isso sentirei saudades.
Só não sei se as minhas saudades serão correspondidas.
Cada um para um lado agora.
1, 2, 3 2 siga em frente. O seu futuro é você quem faz garota, a partir de agora é assim.


Texto 2 : Para o meu amor

Eu não posso fazer nada e talvez meu amor por você se perca no tempo.
Mas não me leve a mal se isso acontecer. Ainda vou lembrar-me de você sempre que eu ouvir aquela música, e talvez eu chore. Vou estar louca, mas ainda sentirei seu perfume.
É só uma questão de precaução.
As coisas estão mudando, ficando fora do lugar, mais distantes. Não quero que tudo acabe assim, nem que pareçam nunca ter existido.
Isso tudo é tão frágil. Somos tão frágeis. Supere isso, mesmo que hipoteticamente. É necessário. Talvez acabe aqui. Sem mais.

Marcadores:




Theme by Shin Mi