ENTRY | ABOUT | LINKS | TUTOR

Devaneios, esquisitices, particularidades e derivados do ócio.


Little note

-Please put your blog url.
-I will never accept email or advertisement
-No harsh words
Put your cbox codes here. 250px X 200px.

Time Traveler

Texto 1 e Texto 2
Estou,hum... uma droga.
Mais um final de semana pacato
Aparência.
Eu só quero ficar sozinha.
Minha indecisão por layouts.
Conto, (escrito por mim,e sem nome,ainda).
Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo.
Finally, I returned
Again.

Sumi !
written on terça-feira, 14 de dezembro de 2010 @ 12:35 ∞ 1 candies

Perdoem-me pelo meu sumiço.É que eu ando meio sem inspiração do que postar.
Enfim,ganhei um cachorro,Jimmy,e ele está me dando um trabalhão também kk.Quando eu voltar a postar farei algumas mudanças de layout,e talvez até de conteúdo,não sei,vai depender de como as coisas andarão rs.Então é isso,beijos.

Marcadores: ,




Theme by Shin Mi