ENTRY | ABOUT | LINKS | TUTOR

Devaneios, esquisitices, particularidades e derivados do ócio.


Little note

-Please put your blog url.
-I will never accept email or advertisement
-No harsh words
Put your cbox codes here. 250px X 200px.

Time Traveler

Sumi !
Texto 1 e Texto 2
Estou,hum... uma droga.
Mais um final de semana pacato
Aparência.
Eu só quero ficar sozinha.
Minha indecisão por layouts.
Conto, (escrito por mim,e sem nome,ainda).
Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo.
Finally, I returned

Conheça minhas férias.
written on quinta-feira, 16 de dezembro de 2010 @ 20:44 ∞ 1 candies



Já tô vendo tudo: quando chegar nem na metade das férias já vou estar querendo voltar pra escola k.É isso que dá,ter férias tão chatas,na qual acordo 2 da tarde pra fazer nada.Só fico twittando ou falando merda no msn com meus amigos desanimados.Não acontece nada,é sempre um tédio.Vou passar essas férias sozinha,como sempre.Mas quem precisa disso quando se tem uma cama e um computador? k Foda-se o resto,ou não.

Marcadores: , ,




Theme by Shin Mi