ENTRY | ABOUT | LINKS | TUTOR

Devaneios, esquisitices, particularidades e derivados do ócio.


Little note

-Please put your blog url.
-I will never accept email or advertisement
-No harsh words
Put your cbox codes here. 250px X 200px.

Time Traveler

Conheça minhas férias.
Sumi !
Texto 1 e Texto 2
Estou,hum... uma droga.
Mais um final de semana pacato
Aparência.
Eu só quero ficar sozinha.
Minha indecisão por layouts.
Conto, (escrito por mim,e sem nome,ainda).
Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo.

Dica de banda: Dirty Projectors
written on sábado, 18 de dezembro de 2010 @ 19:41 ∞ 5 candies


Enfim,como eu disse talvez mudaria um pouco o blog trazendo alguns conteúdos diferentes dos que eu posto sempre.
E hoje eu resolvi postar sobre essa banda,que eu não sei se vocês já conhecem,mas eu só vim conhecer hoje pela tv e gostei muito k .

Dirty Projectors é uma banda do Brooklyn,que conta com 6 integrantes(Longstreth juntamente com Amber Coffman -vocal e guitarra-, Angel Deradoorian-vocal, teclado, samples, guitarra, baixo-, Brian McOmber-bateria-, Nat Baldwin-baixo- e Haley Dekle-vocais)que tocam o gênero Indie/Rock experimental.

Wikipédia:A banda começou em 2002 com o álbum "A graciosa Fallen Mango".Em 08 de maio de 2009, os membros do Dirty Projectors colaborou com Björk para executar uma composição original de Longstreth, escrito por cinco vozes e guitarra acústica, como parte de um concerto de caridade em benefício Housing Works , uma organização sem fins lucrativos dedicada ao fornecimento de abrigo para mendigos , mulheres e crianças que sofrem de Aids. O concerto foi realizado na fábrica da Habitação Livraria & Café, no centro de Nova York.

Ouça: No intention,Cannibal Resource,Two Doves e Useful Chamber.

Links:
Myspace
Site da banda

Comentem pf, o que acharam,se já conheciam,se gostaram.

Marcadores: , , ,




Theme by Shin Mi