ENTRY | ABOUT | LINKS | TUTOR

Devaneios, esquisitices, particularidades e derivados do ócio.


Little note

-Please put your blog url.
-I will never accept email or advertisement
-No harsh words
Put your cbox codes here. 250px X 200px.

Time Traveler

Ah,natal.
Dica de banda: Dirty Projectors
Conheça minhas férias.
Sumi !
Texto 1 e Texto 2
Estou,hum... uma droga.
Mais um final de semana pacato
Aparência.
Eu só quero ficar sozinha.
Minha indecisão por layouts.

Play List
written on quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 @ 18:17 ∞ 5 candies





Trouxe algumas músiquinhas pra vocês ,hihi! Todas que eu baixei essa semana e gostei,espero que gostem,tem de tudo,beijos.


Eu menti pra você - Karina Buhr
Dear Bobbie - Yellowcard
Naive - The Kooks
She Will be Loved - Maroon 5
Mushaboom - Feist

Marcadores: , , ,




Theme by Shin Mi