ENTRY | ABOUT | LINKS | TUTOR

Devaneios, esquisitices, particularidades e derivados do ócio.


Little note

-Please put your blog url.
-I will never accept email or advertisement
-No harsh words
Put your cbox codes here. 250px X 200px.

Time Traveler

Play List
Ah,natal.
Dica de banda: Dirty Projectors
Conheça minhas férias.
Sumi !
Texto 1 e Texto 2
Estou,hum... uma droga.
Mais um final de semana pacato
Aparência.
Eu só quero ficar sozinha.

Hi + viagem + dica
written on sexta-feira, 14 de janeiro de 2011 @ 18:56 ∞ 1 candies

Enfim,oi gente ! Sumi né? É que férias me cansam ! -brincos rsss -de ouro- É que eu estava sem ter o que postar ! E também viajei nessa ultima semana.Sim,eu fui pra cidade que eu morava ... lá não é muito grande e não tem muito o que se fazer,mas fui ficar um tempinho com minhas amigas que já estavam me pedindo há um tempão pra eu ir lá uns dias e eu sempre enrolando,por causa da escola e tal,mas agora que estou de férias resolvi ir, né? E também não sabia se ia poder ir lá depois,afinal as aulas já começam dia 7 ¬¬
Mas foi bem legal,cheguei cansada, dormimos todos os dias depois das 4 da manhã kkkk e foram 5 dias.
Massssss,vim trazer uma dica pra vocês,pra o post não ficar tão sem graça falando da minha vida. Então,Stereo mood.Sim,é um site,muito legal aliás,onde você escolhe o que quer ouvir clicando nas tags que indicam humor, você escolhe o seu humor do dia e vem músicas de acordo com ele.



Descobri esse site em um revista,e nele ouvi umas músicas bem legais.Acho interessante.Espero que gostem!

Marcadores: , ,




Theme by Shin Mi